sexta-feira, 23 de março de 2012

ATUALIZANDO MEUS ASSUNTOS

Bem voltei aqui pra atualizar os acontecimentos, dos ultimos 15 dias,
Como estou, bem vou 3 a 4 vezes na semana para academia fico lá 3 a 4 horas por dia, ando malhando e isso é bom mais fraquejo na alimentação, levo marmita para comer comida e sair da rotina do lanche, mas a hora q chego em casa é o problema e fora o final de semana, agora vai começar um vou tentar me segurar o maximo, mas tenho varias desculpas, por exemplo fui com a familia no em um findi semana maravilhoso para um chale com vista para cachoeira dos pretos onde cafe da manha almoço e jantar não tinha nada de light, só churras, vou ser sincera nem me importei com a dieta, no ultimo agora dia 16 foi niver da minha pequena fez 2 aninhos teve uma festinha recada a bolo e salgadinhos, até que me controlei, mas o bolo sobrou na semana toda em casa e táva bom, um pedaço por dia... ainda bem que acabou a sobra... estava querendo começar  a aderir a moda do oleo de coco para ajudar na perda de peso vou pesquisar um pouco aqui na net mas já acho que deve ser igual a tantos outros remedio para perda de peso..
Nesta segunda vou ter um treino acompanhado e o professor vai verificar se estou fazendo os exercicios direitinho e passar outras series.
Gosto de frequentar a academia, não fico só na esteira tenho procurado fazer as outras aulas e isso está deixando meu corpo com dores pois ele não está acostumado, mas ele vai se acostumar pois não pretendo desistir.
fui volto mais tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário